terça-feira, 1 de março de 2011

Mensagens

Campanha

Como vc trabalha, sêo Ucha! Lépido e fagueiro, tal qual jovem cordeiro! Ótimo enfoque da Campanha e de tudo que lá vimos.
Abraço com admiração.
Mauro Marcelo – São Paulo
Resposta – Obrigado, Mauro. Foi bom conhecê-lo e conversar sobre algumas pessoas que passaram por nossas vidas jornalísticas.
..............
Tannat Amat

Gracias Danilo, muito bonita la nota del AMAT 2002 y de las catas. Espero la próxima vez seguir degustando otras reservas con la buena compañía de buena gente como voces.
Aquí seguimos de vendimia con los Tannats ahora.
Un abrazo
Francisco Carrau – Rivera
Resposta – Os Amat estavam maravilhosos. Também gostei muito das “morcillas”.
………

Guatambu

Oi Ucha
Obrigada por tudo.
Parabéns pelas belas matérias!
Abraço
Gabriela Pötter – Dom Pedrito
Resposta – Gabriela, também gostei muito. Sabes que sou um admirador do entusiasmo de teu pai. Quero te avisar de uma coisa, porque pode ter acontecido com os outros colega: o CD que me deste está em branco, não tem nada gravado. Isso acontece com as melhores famílias, não foi a primeira vez que me aconteceu. Quem faz as reproduções não confere sea gravação aconteceu mesmo.
.............

Confinamento

Caro Danilo
Sobre a questão de confinamento de coreiros, quero informar que a minha experiência com a engorda de cordeiros, feita no ano passado foi muito proveitosa. Apesar dos problemas que a verminose impôs ao rebanho, o resutltado final foi de um ganho líquido de 30% sobre o valor investido. Isto se deveu basicamente porque começamos a vender os cordeiros no pico da elevação de preços o quer resultou em ganhos bem positivos. O porém neste proceso é que mesmo com estes ganhos ele não permitiu uma reposição a valores compatíveis pois na hora da compra de cordeiros magros, eles estavam com valores muito acima do que seria compatível com o projeto. A intenção agora é dar continuidade, mas esperando uma equalização de valores e também abertura de novas áreas.
Forte Abraço,
Nelson Moreira – Porto Alegre
…………
Dioniso Clube

Olá, Danilo.
Que legal. O Rio Grande do Sul deve ser maravilhoso, principalmente no interior. Um dia ainda vou conhecer.
Seguem as fotos do evento do Dioniso Clube de Vinhos no restaurante Eñe.
Grande abraço
Sheyla Pereira
Assist. Comunicação
Art des Caves
Fone: (11) 5525-2400 (R: 2424)
www.artdescaves.com.br
..................

Nenhum comentário: