sábado, 12 de março de 2011

Garibaldi apresentará Granja União na ExpoDireto

A Vinícola Garibaldi aproveitará a ExpoDireto, em Não Me Toque (RS), para apresentar, pela primeira vez, os produtos da marca Granja União após aquisição dos direitos de produção e comercialização no inicio do ano, além de ser a única vinícola representando a Federação das Cooperativas do Vinho (Fecovinho). A marca Garibaldi continua seu forte caminho de consolidação e expansão nacional e internacional, ampliando sua escala, aprimorando e modernizando a produção, e principalmente promovendo seus produtos, que conquistam visibilidade e reconhecimento crescentes. Como parte desta estratégia, e no ano em que completou 80 anos de história, a Cooperativa Vinícola Garibaldi participa pela segunda vez consecutiva da Expodireto Cotrijal – uma das maiores e mais conhecidas feiras internacionais do agronegócio do Rio Grande do Sul – que será realizada entre os dias 14 e 18 de março, em Não-Me-Toque (RS). A Cooperativa participa do evento em parceria com a Organização das Cooperativas do Estado do Rio Grande do Sul (Ocergs), e com a Federação das Cooperativas do Vinho (Fecovinho).
Para a ocasião, o publico terá a oportunidade de degustar um mix completo de produtos Garibaldi, entre espumantes, vinhos e sucos de uva. “Enxergamos um ótimo potencial de consumo na região e queremos mostrar toda a nossa qualidade e tradição em um evento de extensão internacional”, afirma Vanderlei Pramio, Gerente comercial da Vinícola Garibaldi.
“Trata-se de uma oportunidade dupla, para falar com elos do início da cadeia produtiva do vinho, e também com público disseminador/consumidor em potencial. Sempre tivemos a força do cooperativismo em nossa história de produção e excelente reconhecimento, o que pretendemos é aliar esses dois grandes trunfos no embalo do momento de fertilidade mundial do vinho brasileiro, que desperta cada vez mais credibilidade e interesse em toda a sua potencialidade”, complementa o coordenador de Marketing da Cooperativa, Maiquel Vignatti.

Nenhum comentário: