terça-feira, 22 de março de 2011

Mensagens

Cave Jado

A partir do dia 12 de março de 2011, estarei me desligando da Cave Jado. Participar ao lançamento da Cave Jado foi um desafio muito interessante e enriquecedor, e quero agradecer todos os clientes e amigos, a equipe da Cave bem como as pessoas que participaram ao
crescimento da importadora durante esses dois anos.
Favor encaminhar as suas mensagens para : dorothee@cavejado.com.br
e/ou olivier@cavejado.com.br
Jeanne Bourguignon – São Paulo
.................

Cartilhas Marfrig

Olá, Danilo,
Gostaria de informar que as cartilhas sobre os lançamentos Seara Angus e Seara Cordeiro serão enviadas a você até o final dessa semana. Por isso, gostaria de confirmar qual o endereço para envio. Fico no aguardo.
Obrigada
Abs
Simone Cesário
Texto Assessoria
www.textoassessoria.com.br
(11) 2198-1865

Resposta – Obrigado, Simone. Eu já andava reclamando, aqui pelo Blog, a demora das cartilhas. Tenho vários pedidos de informações que, acredito, com elas, poderei responder.
................
Grand Tasting

Como você mesmo noticiou em seu blog e no jornal, no próximo dia 31 de março, realizaremos o Grand Tasting, nossa feira anual, na unidade de Porto Alegre. Escrevo para convidá-lo formalmente.
O evento acontecerá em dois horários:
Profissional | 15h às 18h
Consumidor Final | 19h30min às 23h
Preciso apenas que vc confirme presença. Pode ser por e-mail mesmo. Fique à vontade quanto ao horário.
Será um imenso prazer recebê-lo para degustar as novidades do nosso catálogo ao lado de grandes produtores, assim como conhecê-lo pessoalmente.
Abs e até dia 31,
 Camila Dezutti Perossi 
 55 11 9230-4844
 55 11 7896-7527
ID: 9*4758
 camila.perossi@uol.com.br
..........................
Torrontés

A gente viu seu blog de vinhos e gostaríamos de convidá-lo a escrever um post acerca do Torrontes Argentino e a participar de nosso certame do Blogueiro do Mês. Você terá a chance de ganhar uma viagem grátis à Argentina! Esse aqui é um link para mais informações http://www.winesofargentina.org/en/bloggerofthemonth. Esperamos ler seu post de blog!
Obrigado!
A Equipe de Vinhos da Argentina

Resposta – Estou tentado a participar, até porque tenho uma história com o Torrontés. Embora um velho freqüentador dos bares e casas noturnas de Buenos Aires, em minha atividade como enviado especial dos jornais O Estado de S. Paulo (SP) e Zero Hora (RS) para cobrir as muitas agitações políticas ocorridas na Argentina, nos anos 60, 70 e 80 (no período da Guerra das Malvinas fiquei 86 dias por lá e conheci quase todos os restaurantes de Buenos Aires), eu nunca havia bebido um vinho Torrontés. A primeira vez que o fiz foi na casa de Carlos Saul Menem, quando ele foi eleito presidente da Argentina, em 1989. Em companhia do fotógrafo Antônio Vargas, meu parceiro na cobertura da eleição de Menem, em Buenos Aires, fomos até a província de La Rioja, terra natal do presidente eleito e participamos da comemoração junto ao então jovem político e seus cabos eleitorais. Acho que a família de Menem era produtora de Torrontés e azeitonas, em Anillaco, e bebemos muito vinho e comemos muitas aceitunas. No dia seguinte, alugamos um taxi só para conhecer as áridas montanhas que cercam a região, semelhantes àqueles desertos dos filmes americanos, áridos, mas muito bonitos.
..............

Nenhum comentário: