terça-feira, 1 de março de 2011

Enoteca, uma homenagem aos vinhos brasileiros

Depois de passar pela Exposição Os Sentidos e o Vinho, o visitante da Fenavinho Brasil 2011 terá a oportunidade de conhecer uma coleção de vinhos brasileiros. É a Enoteca, um espaço dedicado ao vinho brasileiro. Uma homenagem aos rótulos das vinícolas expositoras.
O número de garrafas ainda não está definido, pois depende do fechamento da venda de espaços na Área Vinícola seguido do levantamento de rótulos que será feito com cada empresa. A Enoteca da Fenavinho Brasil 2011 será uma vitrine dos vinhos, espumantes e suco de uva elaborados pelas vinícolas participantes do evento. O vice-presidente da Área Vinícola, Antônio Czarnobay, acredita que será possível montar uma grande enoteca com grandes vinhos. “Queremos retratar o atual panorama do vinho no Brasil e para isso contamos com o auxílio das empresas”, destaca.
A exposição apresentará desde produtos populares até grandes vinhos. A Enoteca permitirá, ainda, acompanhar a diversidade dos rótulos e garrafas, a construção e imagem de marcas e até mesmo as formas variadas da bebida conforme o perfil de cada vinícola.
A Fenavinho Brasil 2011 acontecerá de 29 de abril a 8 de maio no Parque de Eventos de Bento Gonçalves. O evento se constitui na maior celebração dos vinhos brasileiros. A representatividade do Brasil vitivinícola estará exposta no evento, através da participação de dezenas de vinícolas de todas as regiões produtoras do país.
SERVIÇO
O que? Enoteca
Quando? Fenavinho Brasil 2011 – de 29 de abril a 8 de maio
Onde? Hall do Pavilhão A – Parque de Eventos de Bento Gonçalves

Nenhum comentário: