sábado, 12 de março de 2011

Garibaldi inicia venda de kit exclusivo com espumante e o livro “La Nostra Cooperativa”

Comercialização é exclusiva no varejo da Garibaldi, situado na Avenida Independência, 845, na cidade de Garibaldi (RS).A Vinícola Garibaldi começou a vender nesta sexta-feira (11) o livro “La Nostra Cooperativa”, que recupera a sua história de 80 anos. Este documento histórico, com textos de fácil leitura e muitas imagens ilustrativas dos associados que construíram a Cooperativa Vinícola Garibaldi ao longo de oito décadas, está disponível para os interessados em um kit especial, contendo o espumante Giuseppe Garibaldi, à venda exclusivamente no varejo da cooperativa (Avenida Independência, 845) por R$ 49,90.
O coordenador de Marketing da Cooperativa, Maiquel Vignatti, lembra que o espumante Giuseppe Garibaldi possui o selo de Certificação de Produto do CPEG (Consórcio dos Produtores de Espumantes de Garibaldi), que tem reconhecimento por parte dos produtores da região de Champagne, na França. O livro “La Nostra Cooperativa” foi escrito pelo jornalista Cassius Andre Fanti. Conforme ele, no final da sua pesquisa de três anos, chegou a conclusão que, como diz o título do livro, “esta cooperativa é novamente nossa, de seus associados”.
A cooperativa, que ocupa uma área de 32 mil metros quadrados, mantém em Garibaldi o varejo, onde são comercializados os seus produtos, além de artesanato e acessórios para vinhos e espumantes. “Este kit só será comercializado no nosso varejo”, lembra Maiquel. O terminal funciona diariamente das 9h às 17h, incluindo sábados, domingos e feriados. Telefone (54) 3464 8104. Mais informações no site www.vinicolagaribaldi.com.br.

Nenhum comentário: