sábado, 24 de outubro de 2009

Wine.com

A Wine.com, loja virtual de vinhos, vem se destacando pelo uso das chamadas redes sociais. Ela criou duas promoções para seus clientes.
A primeira promoção é intitulada "Você é o Sommelier da Wine”, uma ação exclusiva para seu perfil do Twitter, onde, diariamente, são divulgadas dicas sobre os melhores vinhos e harmonizações. A mecânica consiste em pedir que os seguidores re-enviem as dicas para seus amigos, e, o perfil que efetuar o maior número de retweets das dicas para seus seguidores será premiado com uma WineBox® Casillero Del Diablo. O objetivo é entrar em contato com o Sommelier que existe dentro de cada amante do vinho, para que comuniquem as qualidades dessa deliciosa bebida.
A segunda promoção consiste em presentear os clientes das redes sociais com 20% de desconto em qualquer produto oferecido no site. Para participar é preciso inserir o código TWITTER20 no campo vale-presente, no momento da compra, e o desconto será computado automaticamente. Vale ressaltar que o código deve ser inserido em caixa alta. Assim, nossos amigos poderão escolher vinhos de nossa seleção exclusiva e apreciar uma deliciosa taça no conforto de suas casas.
Perfis nas redes sociais:
Orkut – http://migre.me/9EF4
Facebook - http://migre.me/9EFo

Nenhum comentário: