quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Moêt & Chandon em Tóquio

Reforçando ainda mais o seu longo caso de amor com o cinema, a Moët & Chandon foi a anfitriã da
fabulosa celebração "Tributo ao Cinema", na noite do dia 19, em Tóquio, com a convidada de honra, Scarlett Johansson, musa da Moët. O champanhe do cinema foi o assunto do Festival Internacional de Cinema de Tóquio deste ano, pela decisão de celebrar sua musa na cidade de "Lost in Translation", que a projetou para obter renome
internacional.
O tema do evento "Tributo ao Cinema", da Moët, inspirou cada detalhe espetacular da noite, comemorada em Roppongi Hills. Mark Bedingham,
Presidente da Moët Hennessy para a região Ásia-Pacífico, saudou elegantemente os VIPs que chegavam ao tapete dourado.
O destaque da noite foi a entrada de Scarlett Johansson, que, como musa da Moët, deu calorosas boas-vindas aos convidados em nome da Moët. Após a tradição do tapete vermelho, Scarlett autografou um Moët Matusalém dourado, a ser leiloado para apoiar uma instituição
beneficente escolhida por ela. Enquanto lidava com a multidão, uma exibição espetacular de luzes iluminou o horizonte de Tóquio, ao fundo, em matizes de dourado.
"Estou emocionada com a escolha da Moët por Tóquio, uma cidade que significa tanto para mim, para receber este fabuloso evento 'Tributo ao Cinema'", explicou Scarlett Johansson. "É uma honra ter sido escolhida como o primeiro rosto de celebridade para o champanhe!"
Mark Bedingham acrescentou: "Como o champanhe do cinema, a Moët está entusiasmada para celebrar a magia do cinema e apresentar nossa musa a Tóquio, uma cidade que estrelou incontáveis filmes clássicos no decorrer dos anos".
Em 2009, a Moët revelou Scarlett ao mundo como sua musa em uma campanha de publicidade internacional, impressa, online e outdoor,
clicada pelos fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, apresentando Moët e Scarlett como os ícones da celebração.
Reconhecida por sua qualidade e prestígio, a Moët & Chandon representa o champanhe do cinema. A Moët foi o champanhe oficial dos Globos de Ouro por duas décadas e o champanhe exclusivo do Oscar(R) de 2009. Gerações de atores, produtores e diretores legendários celebraram com o champanhe da Moët.
Este texto foi produzido e distribuído pela PR Newswire Latin America, de Coral Gables, Miami (US), enviado por Mary D´Leon e Nélia Garcia -
nelia_garcia@prnewswire.com.br;mary_dleon@prnewswire.com

Nenhum comentário: