sábado, 17 de outubro de 2009

Villa Francioni Michelli 2005

Ioná de Assis Domingos, da Villa Francioni, de São Joaquim (SC), manda o aviso: “Informamos que após longos 48 meses de processo de elaboração e amadurecimento, encontra-se disponível para comercialização o Vinho "Michelli". Trata-se do top VF disponível à venda no momento.São pouco mais de 2.500 garrafas da safra de 2005.Já foi comparado às cegas com "Biondi Santi", sendo o VF preferido por 6 dos 8 degustadores.”
É um tinto fino seco que está sendo vendido a R$ 198,00 a garrafa.Fone : (48) – 3431-6024 / (48) - 9949-3246. Site www.villafrancioni.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Boa tarde a todos!!

Convido a todos a conhecer a mais Bela Vinícola do País!!
” Enriquecer a celebração da vida, ao sabor de um elegante Vinho, elaborado com Amor e Arte”!
Caros Clientes e Amigos, a Villa Francioni está aberta a visitações diárias, Degustações e tour a rotina da vinícola, venha conferir nossas instalações, o show room, os vinhos e demais atrações que a vinícola oferece para estar mais perto de você!
A Villa Francioni tem a disponibilidade de locação para realizar seu evento, exposições, lançamentos de produtos, livros e qualquer atração que julgue especial para ser realizada em um local especial!
Todo um mundo de paixão e beleza a sua disposição!
Garanta a seu evento o ambiente perfeito!

Horários de visita: Todos os dias (exceto feriados)
às 10:00hs - 13:30hs e 15:30hs
Maiores informações: iona@villafrancioni.com.br