quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Salton na Prazeres da Mesa

Esta semana, a Salton marca presença na nova edição do disputado Prazeres da Mesa ao Vivo, evento que acontece no espaço Gastronômico do Centro Universitário Senac, Campus Santo Amaro, em São Paulo, reunindo grandes nomes da gastronomia. O evento que teve abertura na terça-feira, dia 27 de outubro, em coquetel para convidados, segue com diversas programações até esta sexta-feira, 30 de outubro.
Entre palestras e apresentações de chefs, sommeliers e inúmeros profissionais renomados no mercado da gastronomia, a Vinícola Salton expõe ao público sua linha premium, como os vinhos da linha Salton Volpi e os premiados Salton Talento, Salton Desejo e Salton Virtude. Os convidados também poderão degustar as linhas de espumantes, como o Salton Évidence e o Salton Reserva Ouro, segmento em que a Vinícola Salton comemora liderança no mercado nacional pelo 5º ano consecutivo.
Como o próprio nome diz, o evento é produzido ‘ao vivo’, num intercâmbio entre chefs, leitores e a equipe da Prazeres da Mesa, trazendo ainda exclusivos jantares assinados por chefs consagrados como Enrique Olvera e Roland Trettl. Acontecendo em meio ao Semana Mesa SP, o evento é uma realização da Revista Prazeres da Mesa e do Senac São Paulo e ocorre simultaneamente ao Mesa Tendências com o objetivo de ser uma experiência única e total em gastronomia atraindo milhares de amantes da boa mesa.

Nenhum comentário: