quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pons Primum Oleum - um luxo

Um bom prato com carne de cordeiro fica melhor, ainda, se for regado com um bom azeite de oliva. Por isso, relato a informação que me foi passada pela Alessandra Batochio Casolatto sobre a chegada ao Brasil do azeite ‘deluxe’ Pons Primum Oleum, novo azeite extra virgem do Grupo Pons em embalagem luxuosa e quantidade limitada.
A Cantu Importadora trouxe ao Brasil um lote limitado do Pons Primum Oleum, um refinado azeite versão ‘deluxe’ elaborado com a variedade Arbequina, a tradicional azeitona catalã que produz óleos mais doces e maduros. Em embalagem sofisticada em formato de ânfora envolvida em veludo, o Pons Primum Oleum é um verdadeiro presente gourmet para os paladares mais sofisticados. Com sabor fresco e suave e acidez máxima de 0,30º, possui coloração verde intensa com aromas frutados e florais e sabores de alcachofra e banana.
Localizado em Lleida (140 km de Barcelona), no coração da produção catalã, o Grupo Pons é uma empresa familiar dedicada à elaboração de azeites de oliva de qualidade desde 1945. Geração após geração, os produtos Pons têm sua categoria comprovada em mais de 95 países. Os azeites Pons são importados com exclusividade pela Cantu, empresa com tradição e solidez no mercado de importação, que possui uma criteriosa seleção de vinhos das melhores vinícolas da América do Sul.
Mais informações pelo telefone 0300.210.1010 ou site www.cantu.com.br ou, então, fale com a Alessandra: alessandra.casolato@ch2a.com.br - Tel. (11) 3253.7052 | Cel. (11) 9239.0569

Nenhum comentário: