sexta-feira, 15 de maio de 2009

Novo site da vinícola Aliança

A Vinícola Aliança, que tem unidades na serra gaúcha, na serra do sudeste e na fronteira, em Sant´Ana do Livramento, está com novo e moderno site – www.vinhos-aliança.com.br. Nele é possível fazer o download de uma interessante publicação: O delicioso mundo do vinho.
Fundada em 4 de janeiro de 1931 a Cooperativa Viti Vinícola Aliança nasceu das mãos de imigrantes italianos residentes no Travessão Aliança, interior de Caxias do Sul. A trajetória da Aliança está marcada pelos Valores da Terra, no cultivo das videiras em regiões nobres, no cuidado com o meio ambiente a na valorização das pessoas e da cultura na qual está inserida. É uma história que carrega a alegria de um povo que buscou caminhos e ao longo dos anos expandiu suas atividades e aprimorou a sua produção com emprego de alta tecnologia.
Seus vinhedos são localizados em áreas estratégicas para o cultivo da uva: na serra gaúcha, a maior região produtora nacional de vinhos, na serra do sudeste, em Encruzilhada do Sul e na região da campanha, em Santana do Livramento, no paralelo 31, fronteira com o Uruguai, com um clima propício para a produção de vinhos nobres.
Hoje com cerca de 200 associados, a Cooperativa possui as marcas Aliança, Santa Colina e Collina del Sole. A linha completa de produtos que abrange sucos de uvas brancas e tintas, integrais e adoçados , vinhos de mesa brancos e tintos, coolers, vinhos finos varietais e espumantes, chega à mesa dos brasileiros com o sabor de uma história especial.

Nenhum comentário: