quinta-feira, 21 de maio de 2009

Grande momento para a ovinocultura

Um grande evento para a ovinocultura brasileira acontecerá entre os dias 16 e 20 de junho, em São Paulo, no Recinto de Exposições Imigrantes (Parque da Água Funda), a Feira Internacional da Cadeia Produtiva da Carne - FEICORTE. Fará parte do ranking "Cabanha do Ano" da Aspaco para todas as raças presentes. Serão utilizados os regulamentos oficiais da Aspaco para as raças Ile de France, Texel, Suffolk e Hampshire Down, o regulamento oficial da ABSI para a raça Santa Inês e o regulamento oficial ABCDorper para as raças Dorper e White Dorper.
A programação dos ovinos será a seguinte:
15 de junho: entrada dos animais, das 07:00 as 20:00h
16 de junho: pesagem e admissão dos animais a partir das 8:00h
18 a 20 junho: Julgamento de classificação de todas as raças a partir das 8:00h
21 de junho: Saída dos animais das 08:00 às 20:00h
A data base para cálculo da idade será dia 16 de junho, inauguração da feira, conforme regulamentos da Aspaco, ABSI e ABCDorper. As inscrições para julgamento e exposição dos animais deverão ser feitas, impreterivelmente, até o dia 01 de junho, através da ficha disponível para download no site (www.aspaco.org.br/circulares), que deverá ser enviada para a Aspaco (R. Marcelo Giorgi, 69, São Manuel/SP, CEP: 18650-000), acompanhada pelas cópias dos certificados de registro e/ou carta de aptos e/ou notificação de nascimento dos animais PO/PCOC/PCOD e do cheque nominal à Aspaco.
Estarão disponíveis baias de 2m X 2m, as quais comportam de 3 a 4 animais. O valor para locação será de R$ 350,00 por baia. Criadores do Estado de São Paulo, não-sócios da Aspaco, pagarão o valor das inscrições em dobro.

Nenhum comentário: