quinta-feira, 28 de maio de 2009

Ibravin e Ibraf vão promover suco de uva

O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) e o Instituto Brasileiro da Fruta (Ibraf) estão desenvolvendo uma parceria para a promoção de sucos de uva no mercado interno e externo. Ambas as instituições já desenvolvem ações conveniadas com a Apex-Brasil e outras entidades comuns, o que facilita a operacionalização de atividades conjuntas.
O primeiro passo nesta direção foi dado há poucos dias, quando o diretor-executivo do Ibravin, Carlos Raimundo Paviani, a gerente do projeto Wines from Brazil, Andreia Gentilini Milan, e o gerente de Promoção e Marketing, Diego Bertolini, reuniram-se, em São Paulo, com o presidente do Ibraf, Moacyr Saraiva Fernandes, e com a gerente-executiva, Valeska de Oliveira. O Conselho Deliberativo do Ibravin já aprovou o Termo de Cooperação entre as duas instituições.
Nos próximos dias, um ato a ser realizado na serra gaúcha vai selar esta parceria, em um evento para apresentar aos produtores de suco da região Sul do País as ações promocionais que serão desenvolvidas já no segundo semestre deste ano.
Mais informações sobre o Ibraf no site www.ibraf.org.br. Mais informações sobre o Ibravin no site www.ibravin.org.br. Para mais detalhes é só ligar para: Carlos Paviani - 54 81345901; Diego Bertolini - 54 81345902; Andreia Gentilini Milan - 54 81345904.

Nenhum comentário: