A Expovinis Brasil trouxe em 2009 uma oportunidade para os apreciadores de Cabernets, Merlots e Chardonnays degustarem de forma diferente os aromas e texturas dos produtos inspirados no envolvente mundo do vinho. Ao lado de cerca de 250 produtores e importadores de vinhos, a Vinotage apresentou no principal evento de winebussiness da América Latina sua linha exclusiva de cosméticos elaborados a base de uvas, comprovando que os benefícios do vinho vão além da saúde e se estendem aos cabelos e à pele.
Os participantes do evento, que ocorreu entre 5 e 7 de maio, em São Paulo, puderam “degustar” todos os produtos da linha da empresa. O grande lançamento do ano são os shampoos que trazem a característica aromática de cada variedade de uva e não agridem os cabelos, pois sua fórmula não contém sal. São eles Sauvignon Blanc Cuidado Diário, Chardonnay Bioequilibrante, Merlot para Cabelos Coloridos e Cabernet Sauvignon Reestruturante.
Os produtos da marca podem ser adquiridos pelo site www.vinotage.com.br ou nos pontos de venda (o site indica onde encontrar os produtos em cada região).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário