quinta-feira, 21 de maio de 2009

Aurora lança Pequenas Partilhas na APAS 2009

A Cooperativa Vinícola Aurora, como outras vinícolas gaúchas, participa em São Paulo da feira de negócios APAS 2009, nos dias 18 a 21 de maio. Entre as novidades da vinícola está o lançamento do Pequenas Partilhas Cabernet Franc, vinho elaborado a partir da excelente safra de 2008. A qualidade superior desse corte, colhido pelas famílias associadas à cooperativa, permitiram a produção desse vinho diferenciado, que figura entre os melhores da Aurora.
- Pequenas Partilhas Cabernet Franc 2008 – Vinho de tonalidade rubi viva, expressando tanto no aroma quanto no paladar a juventude e o frescor do Cabernet Franc. De paladar macio e agradável permanência final.
Ainda na APAS a vinícola renova as garrafas e os rótulos da linha Aurora Reserva. Para torná-los ainda mais atraentes aos consumidores, chegam agora ao mercado em garrafas diferenciadas Elegance (Cabernet Sauvignon) e Bourgogne (Chardonnay). Os rótulos ganharam nova linguagem, criada pela Plano Design, de Bento Gonçalves.
- Aurora Reserva Cabernet Sauvignon – Vinho tinto seco, elaborado exclusivamente com uvas Cabernet Sauvignon. Com intensa coloração rubi, de excelente estrutura, muito bom corpo, com notas aveludadas, é agradável ao paladar. Apresenta boa persistência e perfeita harmonia.
- Aurora Reserva Cabernet Chadornnay – Elaborado com a variedade Chaddornay, apresenta tonalidade amarelo-palha, com reflexos esverdeados. De acidez equilibrada, levemente herbáceo, característica que não desaparece, mesmo com algum envelhecimento na garrafa. Tem um suave aroma de baunilha, devido à rápida passagem por barris de carvalho.
Na oportunidade, a vinícola lança a versão 300ml do suco de uva tinto da linha Aurora Integral.

Nenhum comentário: