segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mudança de garrafa em vinho Dom Giovanni

Uma antiga demanda dos consumidores da Don Giovanni foi atendida. Um dos produtos líderes de vendas da vinícola gaúcha, o vinho Cabernet Franc, passa a ser comercializado também na garrafa bordaleza. “Nosso público gostava da garrafa Itália, mas ficava difícil de acomodá-las nas adegas. Com esta alteração, nós estamos atendendo a um pedido que vinha sendo feito há algum tempo por nossos consumidores”, explica André Giovannini, diretor da vinícola, localizada em Pinto Bandeira (RS).
A garrafa anterior, em formato Itália, continuará sendo comercializada, mas aos poucos vai ser substituída. Com a mudança, a Don Giovanni aproveitou também para alterar o rótulo do produto, que apresenta um novo desing.
O Cabernet Franc é um vinho de excelente intensidade aromática, harmonizando as frutas com a madeira (carvalho). Como sugestão de acompanhamentos, pode ser servido com risotos, massa à marinara, carnes cozidas, almôndegas, porco assado, lebre e "puchero". Outras informações www.dongiovanni.com.br.

Nenhum comentário: