domingo, 23 de maio de 2010

Wine com oferta do Alta Vista Alto 2006

Um dos melhores vinhos argentinos está disponível no site da Wine por R$ 250,00 a garrafa. A Wine (www.wine.com.br), maior e-commerce de vinhos da América do Sul e líder de vendas na internet brasileira, lança oferta especial do vinho Alta Vista Alto 2006, por R$ 250,00 a garrafa.
Produzido na região de Mendoza, Argentina, pela vinícola Bodega Alta Vista, especializada em Malbec, o rótulo Alta Vista Alto 2006 é considerado um dos melhores vinhos argentinos. Feito com 85% de uvas Malbec e 25% de Cabernet Sauvignon é um tinto potente, escuro e denso.
O clima ameno de Mendoza é um dos fatores que contribuem para a textura aveludada do Alta Vista Alto 2006, pois colabora com o amadurecimento perfeito das uvas Malbec. Este vinho é envelhecido em carvalho francês e tem aroma de café e chocolate, com nuances de fruta em compota e sabor encorpado com taninos maduros.
Vinhos encorpados como este harmonizam bem com carnes grelhadas ou assadas e queijos fortes. O Alta Vista Alto 2006 deve ser servido à temperatura de 15°C e sua estimativa de guarda é de 10 anos.

Diferenciais Wine

A Wine (wine.com.br), segundo Ellen Bileski, da Art Presse,
é uma loja de varejo online multimarcas. Oferece grande variedade de vinhos finos importados (Portugueses, Espanhóis, Chilenos, Franceses, Italianos, Uruguaios, Sul-Africanos, Alemães, Argentinos, Australianos, Neo-Zelandeses e Marroquinos). São mais de 1.800 rótulos, fornecidos por 23 importadoras. A Wine atende mais de 15 mil clientes e é a maior operação de e-commerce de vinhos da América do Sul.
Todos os clientes da Wine recebem suas compras na WineBox, caixa especialmente desenvolvida para o transporte de vinhos e homologada para transporte aéreo. A WineBox tem design exclusivo em três tamanhos, que acondicionam duas, quatro e seis garrafas.
Independentemente da quantidade solicitada, a Wine cobra um único valor para entregar os vinhos, sendo a menor taxa de entrega do mercado.
O consumidor tem uma série de vantagens ao fazer suas compras na Wine. Vinhos e acessórios podem ser parcelados em até 6 vezes sem juros. A Wine tem o menor prazo de entrega em seu segmento no país, que é de 48 horas para todas as capitais brasileiras e mais de 400 cidades.
O Clube W foi lançado em março de 2010. Os membros recebem mensalmente quatro garrafas de vinhos selecionados pelo Sommelier Wine, têm 15% de desconto em quaisquer compras do site e não pagam frete.

Nenhum comentário: