terça-feira, 11 de maio de 2010

Estou de volta

Estou em dívida com meu leitores, pois não escrevo no Blog desde o dia 21 de abril. Para alguns, pode ter sido um alívio; mas, para outros, sei que ele fez falta, pois sempre tem boas notícias. Acontece que tive uma sucessão de viagens – Brasilia, São Paulo, Livramento, novamente São Paulo, Goiania e Brasilia – que não deixaram tempo para escrever. Mas colhi boas notícias, pois fui a Brasilia cozinhar cordeiro para a Embrapa e a São Paulo participar da Expovinis. Em vista disso, esta e próximas edições serão longas. Me perdooem, mas os que gostam que leiam até o final de cada edição.
Vou aproveitar os textos que escrevi para minha coluna diária no Jornal do Comércio, de Porto Alegre, e acrescentar alguns que não couberam da coluna. Por isso, talvez ocorram algumas repetições. Vou começar com Brasilia que, embora importante, tem texto mais curto. Depois, a Expovinis.

2 comentários:

Caren disse...

Bom dia Ucha!
Realmente senti falta de notícias. Adoro quando tua lista enorme de postagens chega até minha lista de leitura. Vou degustar com calma!
Abraços

Gilberto Jasper disse...

Amigo e guru! Sou totalmente leigo em vinhos e cordeiro, mas gosto de um belo tinto encorpado (aprendi!) e uma tenra e bem temperada carne de ovelha. Outro "bruxo", o Ari Teixeira, expert na bebida de Baco e chefe de cozinha "da melhor qualidade", também ajudou a me tirar do analfabetismo nestes dois assuntos... Fico muito feliz pelo retorno e pela possibilidade que tivestes de viajar e trocar experiências, coisas que só enriquecem. Continue assim: firme e forte, ou seja, um exemplar representante da Fronteira gaúcha, aliado à fidelidade aos amigos e leitores. Grande abraço, bom retorno e fique sempre conosco!

Gilberto Jasper
Jornalista - Porto Alegre