quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um jantar comandado pela alegria e pela surpresa

O nativo de Gêmeos é atraído pelo inusitado, pelo diferente. É um signo de bom-humor e brincalhão. Tudo que é lúdico é bem-vindo. No dia 27 de maio, o Banquete dos Signos se instala mais uma vez no simpático Bistrô do à lá (Praça Maurício Cardoso, 53) para um encontro totalmente geminiano, ou seja, diversão garantida com surpresas e brincadeiras do início ao fim.
Os profissionais da Sommelier Vinhos harmonizarão o cardápio colorido criado pela chef Valérie Lafay e ainda comandam uma degustação literalmente às cegas, envolvendo os convidados já no começo da noite.
As antenadas Flavinha Mello e Blanky Campara integram a cozinha ao lado da chef francesa, elaborando o cardápio com carinho, tempero e doses fartas de alegria. A trilha da noite, selecionada pela DJ Gourmet Flavinha, vai exaltar uma das características de Gêmeos: a paixão pelo inusitado. Basta ver a lista de músicos geminianos para se ter uma idéia da diversidade que envolve este signo: Frejat, Morrissey, Bob Dylan, Lauryn Hill, Lenny Kravitz, Ivete Sangalo, Alanis Morrisette, Kylie Minogue, Prince, João Gilberto, Maria Bethânia, Paul McCartney, Chico Buarque. As atrações da noite se complementam com um cardápio instigante com valor fechado de R$ 92,00 por pessoa (bebidas e serviço incluídos). Os lugares são limitados. Faça logo sua reserva. Esperamos por você!!!
Cardápio de Gêmeos
Couvert: Pães Barbarella, manteiga, azeite de oliva e sal grosso
Entradas: Creme brulée de foie gras, toast e buquê friséé
Sopa de cebola com tampinha folhada
Prato Principal: Poisson Septième Sens (Côngrio em molho de carambola, com limão e hortelã)
Guarnições: Cuscuz marroquino ao perfume de capim cidró
Ratatouille provençale
Sobremesa surpresa: Duo geminiano

BANQUETE DOS SIGNOS - GÊMEOS

Data: 27 de maio de 2010 - Quinta-feira - 21h
Custo individual: R$ 92,00
Local: Bistrô do à la
Endereço: Praça Mauricio Cardoso, 53 - Moinhos de Vento - Porto Alegre. Reservas antecipadas até segunda-feira, dia 24 de maio. Realização: Nexo Comunicação. Apoio: Sommelier Vinhos, Bistrô do à la.As reservas serão efetivadas mediante depósito até o dia 24 de maio, segunda-feira, em nome de NED Comunicação e MKT no Banco Itaú, Ag. 4885 Conta Corrente: 026 05 6. Mais informações pelo e-mail nexo@nexocomunica.com ou pelos telefones celulares (51) 9196 0249 (Rejane) e (51) 7814 4321 (Flavinha).

Nenhum comentário: