Um ano e meio após lançar um vinho exclusivo para o mercado inglês, a Miolo Wine Group registra forte impacto de suas vendas na Inglaterra. A empresa exportou neste ano para o País 39.450 mil garrafas, superando todo o volume exportado em 2009, total de 22 mil garrafas. Esse crescimento foi impulsionado especialmente pela venda dos Alísios do Seival, vinhos produzidos especialmente para o mercado inglês, que respondeu por cerca de 81% das vendas.
A empresa participou em maio de dois importantes eventos para o vinho mundial junto com o Wines From Brazil em Londres. Nos dias 18 a 20, esteve presente na London Wine Fair, evento internacional de vinhos que recebe a visita de mais de 110 mil pessoas. A empresa apresentou seus espumantes, vinhos da linha reserva, os superpremiuns, como o Merlot Terroir e o Lote 43, além da linha Alísios.
Nos dias 21 e 22, a Miolo participou da Vinopolis London´s Wine & Spirit Tasting Destination, evento onde são apresentados e degustados por enófilos vinhos do mundo todo. Foi a 1ª vez que o Brasil esteve presente no encontro. Além de apresentar os vinhos, foi possível adquiri-los no espaço Brasil ou através o site Laithwaites.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário