domingo, 23 de maio de 2010

Degustação Lidio Carraro em Curitiba

Eduardo Franco Deboni abriu as portas do Restaurante Edvino para a degustação da vinícola gaúcha Lidio Carraro, com o tema Lidio Carraro - Uma revolução em busca de excelência. A Lidio Carraro Vinícola Boutique, com sede no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS) escolheu a cidade de Curitiba (PR) para apresentar as linhas Premium Sul Brasil e Top Premium Lídio Carraro aos sommeliers, formadores de opinião e restaurantes especializados da região.
A degustação foi realizada no dia 14 de maio, no requintado restaurante de Eduardo Franco Deboni, o Edvino Bar de Vinhos e Restaurante, sob o comando do enólogo Juliano Carraro.Entre as especialidades da Vinícola disponíveis na ocasião, o público pode degustar SulBrasil Dádivas Espumante Brut, SulBrasil Dádivas Chardonnay 2009, SulBrasil Agnus Merlot 2007, SulBrasil Agnus Cabernet Sauvignon 2008, Lidio Carraro Elos Cabernet Sauvignon/Malbec 2007, Lidio Carraro Elos Touriga Nacional Tannat 2008, Lidio Carraro Grande Vindima Quorum 2005, Lidio Carraro Singular Teroldego 2007 e Lidio Carraro Grande Vindima Tannat 2006.
“A nossa iniciativa de promover a degustação em Curitiba teve como principal objetivo apresentar aos profissionais da região um bom vinho e suas particularidades. É o caso da linha Lidio Carraro Singular Teroldego, praticamente inexistente no Brasil, e o Lidio Carraro Elos Touriga Nacional/Tannat, um corte exclusivo no país e provavelmente no Mundo”, afirmou o enólogo da Lidio Carraro. Após a degustação os convidados puderam apreciar o Sul Brasil Dádivas Espumante Moscatel.
Com o conceito de exclusividade, sofisticação e qualidade, a Lidio Carraro é uma das vinícolas brasileiras bem posicionadas no cenário nacional e internacional. A boutique já exporta para mais de 10 países e tem expectativa de dobrar o crescimento atingido em 2009. Mais informações: www.lidiocarraro.com ou pelo telefone (54) 2105-2555.

Nenhum comentário: