domingo, 23 de maio de 2010

Produtividade ovina

A Universidade Estadual de Ponta Grossa, através da Fazenda Escola-Capão da Onça, com apoio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente – Prefeitura Municipal de Ponta Grossa realizará no dia 25 de maio, o 1ºEIPO- Encontro Internacional de Produtividade Ovina, no Centro de Eventos de Ponta Grossa. Serão divulgadas metodologias aplicadas na produtividade e aspectos básicos dos mercados mundiais. Paulo Schwab, presidente da Arco - Associação Brasileira de Criadores de Ovinos – Bagé -, falará sobre o Cordeiro de Qualidade Arco.
O 1º EIPO - Encontro Internacional deProdutividade Ovina, promovido pela UEPG – Universidade Estadual de Ponta Grossa, através da Fazenda Escola “Capão da Onça” em apoio a XXIIª FENOVINOS- FEIRA NACIONAL DE OVINOS, contará com a participação de renomados técnicos, criadores, pesquisadores, frigoríficos e key players da cadeia produtiva de ovinos de corte no Brasil, Nova Zelândia e Reino Unido. Este encontro se caracteriza como um
foro de congraçamento e discussão entre a comunidade, pesquisadores, acadêmicos e produtores de ovinos, visando a
troca de experiências, aplicação de metodologias de avaliações e intercambio com os países de maior produtividade.
A programação mostra a importância dada aos segmentos da cadeia produtiva da ovinocultura mundial em um foro de debates, visando contemplar uma exploração eficiente do potencial da atividade.

Nenhum comentário: