sexta-feira, 21 de maio de 2010

Blue Tree Hotels Fundador inaugura Fundador Wines

Sempre em busca de inovação, o Blue Tree Hotels Fundador, em Santiado do Chile, em parceria com a adega “LaVinoteca”, inaugurou no hotel a loja Fundador Wines, com objetivo de comercializar vinhos de qualidade de diferentes produtoras chilenas e de outras regiões. O espaço contará sempre com os conhecimentos de um sommelier, que poderá oferecer aos clientes mais de 90 rótulos, com destaque para vinhedos como Santa Ema, Tabalí, Leyda, Chocalán, Sutil, Casas Patronales, Von Siebenthal, Santa Carolina e Cocha y Toro, entre outras.
No mesmo espaço do Fundador Wines, o hotel passa a oferecer também o Wine Bar, onde os hóspedes podem degustar 10 variedades de vinhos em taça, única alternativa desse tipo no Centro de Santiago dedicada ao setor.
Por meio desta importante aliança, o Blue Tree Hotels Fundador reestrutura sua oferta de bebidas. O Restaurante Calicanto selecionou para sua carta 77 dos melhores vinhos e espumantes chilenos, argentinos, champagne francesa e grande variedade de Cabernet Sauvignon, Merlot, Malbec, Carmenere, Ensamblajes, Pinot Noir, Syrah, Sauvignon Blanc e Chardonnay, além dos vinhos Premium.
O Blue Tree Hotels Fundador está localizado no encantador bairro Paris-Londres de Santiago do Chile, considerado típico por sua tradicional elegância de estilo europeu dos anos 1920, próximo aos principales atrativos turísticos, culturais e à atividade financeira, política e econômica da cidade.
Para mais informações: Paseo Serrano, 34. Santiago de Chile.
Tel: +56 2 3871 200. E-mail: reservas.fundador@bluetree.cl
Endereço: Paseo Serrano, 34. Santiago de Chile.Reservas:São Paulo: (11) 3841-7444Santiago de Chile: +56 2 387-1200Outras localidades: 0800 15 0500Infra-estructura:147 apartamentos, todos equipados com internet wi fi, mini bar, cofre e tefenone.Áreas de lazer: Piscina, fitness center, sauna.Gastronomia:Menu de cozinha internacional. Os restaurantes oferecem menus exclusivos e carta de vinhos selecionada.Distâncias do aeroporto:Aeroporto Internacional a 22 km, aproximadamente 20 minutos.Site na internet: www.bluetree.com.br E-mail de reservas: reservas.fundador@bluetree.cl
Para informação para imprensa, contate:
Moldes, 1957 – 1ºB (1428) – Buenos Aires, Argentina – Tel.: +54 11 4781-6869
info@vedronik-press.com.ar - www.vedronik-press.com.ar

Nenhum comentário: