segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Espumantes Calza premiados com Ouro e Prata

Prezado Danilo Ucha,
envio informação sobre os importantes prêmios conquistados pela Vinícola Calza para seus espumantes no VI Concurso do Espumante Brasileiro, promovido no dia 6 de agosto pela Associação Brasileira de Enologia. A relevância deste concurso destaca a reconhecida e consagrada qualidade do espumante brasileiro, que sobressai-se mesmo quando cotejado com produtos oriundos de países de longa tradição na produção vitivinicultora. Atenciosamente

Maria Elisabeth Zonta
PopMulticomunicação
beth@popmulticomunicação.com.br
51 3362.7217

A Vinícola Calza foi destaque no VI Concurso do Espumante Brasileiro, promovido pela Associação Brasileira de Enologia – ABE. Seus Espumantes Brut Champegnoise e Brut Charmat Calza foram premiados com medalhas de ouro e prata, respectivamente.
O evento deste ano contou com a participação recorde de 65 cantinas de cinco estados e apresentou para julgamento a análise de 205 amostras. A comissão degustadora, formada por enólogos, jornalistas e experts premiou os espumantes conforme as normas da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e da União Internacional de Enólogos (UIOE). As medalhas conquistadas pela Vinícola Calza destacam o rigoroso trabalho que Antoninho Calza, enólogo e diretor responsável pela Vinícola, vêm fazendo na busca de excelência e no aperfeiçoamento dos processos de produção. A Vinícola Calza elabora artesanalmente seus produtos e utiliza rigoroso controle sobre todas as etapas, do plantio das viníferas de cepas nobres, manejo dos parreirais, até a degustação de seus vinhos finos e espumantes diferenciados.
Fonte: PopMulticom AI – imprensa@popmulticom.com.br

Nenhum comentário: