quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Bons vinhos exigem uma boa adega

Adegas climatizadas reúnem todos os cuidados necessários para preservar o sabor do vinho conforme seu tempo de vida, e podem ser encontradas no site de presentes EZGift (www.ezgift.com.br). Para os apreciadores, a importância de conservá-los corretamente é fundamental para que o sabor e suas características não se alterem com o tempo; principalmente, no caso dos vinhos de guarda.

Ao investir em uma adega, é possível conservar os vinhos da melhor maneira possível, ou seja, mantê-los na temperatura entre 12 e 20 graus, abrigando-os em um local com pouca luz e boa umidade. E a Adega Climatizada 28 Garrafas T28D Prata cumpre bem este papel.
Com um design moderno e inovador, possui espaço interno capaz de estocar 65 litros, o equivalente a 28 garrafas, além de poder ter sua temperatura regulada entre 12 e 18 graus. Com isolante térmico e luz interna para facilitar a identificação das bebidas, a adega traz na porta do gabinete duas lâminas de vidro de alta resistência para evitar a condensação de água no interior da cabine.
Quanto custa?
Adega Climatizada 28 Garrafas T28D Prata: R$1.608,50. À vista desconto de 7% . Ou em até 6x sem juros no cartão de crédito. Onde comprar? EZGift – www.ezgift.com.br ou www.presentefacil.com.br
EZGift é a loja virtual criada pelos sócios Marcelo e Marise Leme, que traz, além de presentes dos mais variados tipos, conteúdo e dicas de como escolhê-los. Com layout caprichado, navegação simples e fácil, o EZGift chega ao mercado como um sucesso de vendas: em apenas 3 meses fechou mais de 300 pedidos. Os sistemas de pagamento são realizados através do Sistema Pague Seguro (www.pagueseguro.com.br), que traz segurança às transações de compra pela internet. O consumidor ainda pode comprar com qualquer cartão de crédito em até 6X sem juros. Outro diferencial do EZGift são as possibilidades de cartões de presente – por uma taxa adicional, o comprador escolhe o cartão de acordo com a ocasião – inédito em sites de compra pela internet.
Hoje, o site possui mais de 1800 produtos disponíveis à venda, de qualidade incontestável e preços atraentes. Dentre as especialidades estão as categorias de utilitários domésticos, artigos para casa, eletroportáteis, verão e praia, entre outros.
A EZGift ainda disponibiliza dois serviços especiais para o cliente, o que comprova o seu diferencial no mercado. Aqueles que querem presentear, mas não sabem que presente dar, o EzCard ou Gift Card é a solução. Com ele o cliente adquire um crédito de valores fixos ou variáveis e presenteia quem quiser. Ainda, todo cliente EZGift pode participar do EZClub, clube de fidelidade onde as compras acumulam pontos que podem ser resgatados em brindes. www.ezgift.com.br ou www.presentefacil.com.br

Nenhum comentário: