quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Correio do Povo lançou Bíblia do Vinho

O Correio do Povo lançou quarta-feira, 12 de agosto, mais um livro com a marca Biblioteca Correio do Povo. A Bíblia do Vinho, da autora Karen Macneli (Editora Ediouro) é um livro destinado especialmente para quem deseja se tornar um connsaisseur, sobre o assunto.
A Bíblia do Vinho abre passagem para o leitor aprofundar seus conhecimentos sobre tudo o que gira em torno do assunto. Ilustrada com mapas, fotografias, tabelas, rótulos de vinhos e centenas de boxes, a obra atende ao leitor, qualquer que seja o seu nível de interesse e sofisticação, descrevendo detalhes históricos, fatos divertidos sobre a bebida e lugares que deve visitar. Além disso, o leitor poderá descobrir através da leitura as razões que tornam um vinho grande. Ou, qual é a razão das borbulhas do Champagne? Por que os vinhedos de solos muito ruins e que fazem as videiras sofrerem podem originar grandes vinhos?
A promoção é destinada aos assinantes do jornal. Os pedidos da Bíblia do Vinho podem ser realizados via Central de Atendimento (51 3216.1600) ou através do site www.correiodopovo.com.br ao preço de R$ 69,90. Capa dura, formato 21,5 x 28,7 de altura, 800 páginas.

Nenhum comentário: