quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Villa Francioni lançou novo lote de espumante Joaquim Rosé Brut



O terceiro lote produzido de Espumante Joaquim Rosé Brut acaba de chegar ao mercado. Com cor mais leve e viva, a bebida é perfeita para harmonização, na estação mais colorida do ano. O espumante Joaquim Rosé Brut agrada ao paladar com sua perlage fina e elegante envolvendo a boca com o frescor e a leveza típica do vinho rosé, harmonizados com a cremosidade do espumante. Os aromas são intensos e frutados, lembram frutas frescas, amoras, framboesas e tutti-frutti. A produção do espumante ocorreu através do método charmat, que garante uma grande homogeneidade na elaboração e a garantia de qualidade no produto final.
O Joaquim Rosé Brut, foi elaborado com as uvas Syrah, Pinot Noir, Cabernet Franc, Sangiovese e Merlot, Cabernet Sauvignon, Malbec e Petit Verdot. O teor alcoólico é de 12,9%. O vinho é indicado para ser consumido com frutas e queijos de média cura, risotos e massas com molhos leves, carnes brancas e frutos do mar. Deve ser servido entre 4 a 6◦C.
Uvas: Syrah, Pinot Noir, Cabernet Franc, Sangiovese, Merlot, Cabernet Sauvignon, Malbec e Petit Verdot
Teor Alcoólico: 12,9 %
Cor: Róseo, com delicadas reflexos de salmão.
Aroma: Boa intensidade aromática, lembrando frutas frescas, amoras, framboesas e tutti-frutti.
Paladar: Com perlage fina e elegante, envolve a boca com o frescor e a leveza típicas do vinho rosé, harmonizados com a cremosidade do espumante.
Informações Gerais: Vinho-base obtido de uvas tintas pelo processo de saigne e espumante elaborado pelo Método Charmat.
Harmonização: Frutas frescas e queijos de média cura, risotos e massas com molhos leves, carnes brancas e frutos do mar.
Temperatura de Serviço: 4 a 6ºC

Nenhum comentário: