terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bardega vai inaugurar, dia 29, em São Paulo. Com Château Petrus

Quem manda o bilhete é a Antônia Futuro, dando uma boa notícia.
“Danilo, tudo bem?
A adega virou bar. É partindo deste conceito que o novíssimo Bardega abre as portas no Itaim Bibi, e gostaria de convidá-la para conhecer o espaço no próximo dia 29 de outubro, segunda-feira, às 20h, em um evento exclusivo para a imprensa. Com uma carta com 110 rótulos e um ambiente que convida à convivência e a uma boa conversa entre amigos, a casa propõe aos amantes do vinho um passeio panorâmico pelos mais importantes produtores de vinho do Novo e do Velho Mundo, unindo variedade, qualidade e preços acessíveis.
Para tornar a experiência ainda mais inovadora, os vinhos serão servidos em modernos equipamentos italianos que preservam todas as propriedades dos vinhos, da primeira à última dose. São 12 máquinas Enomatic distribuídas pelo bar para que os próprios clientes possam se servir.
Uma pequena amostra do que iremos oferecer, para você não perder o evento do Bardega: Château Petrus-Gaia Nº 2, Poderi de Paradiso Silicum, La Velona Rosso Di Montalcino D.O.C., La Velona Rosso Di Montalcino D.O.C., Porcupine Ridge Syrah/Viognier e muitos outros!
Inauguração Bardega: 29 de outubro, 20h, R. Dr. Alceu de Campos Rodrigues, 218 – Itaim Bibi.
Posso contar com a sua presença?
Abraço,
Antônia.”

Nenhum comentário: