quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Famiglia Zanlorenzi comemora premiações junto aos varejistas

Um dos vinhos mais tradicionais do Brasil, o Vinho Campo Largo, tanto o tinto, quanto o branco, do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi, é a 2ª marca mais lembrada pelos supermercadistas em todo Brasil, segundo pesquisa coordenada pela Revista Supermercado Moderno. Na edição 2012, a pesquisa Mix de Marcas aponta o Vinho Campo Largo em segundo lugar na categoria Vinho Branco Nacional e Vinho Tinto Nacional. Outra importante colocação está na pesquisa Top Five 2012 que revela os cinco fornecedores mais lembrados pelos supermercadistas neste ano. O Grupo Famiglia Zanlorenzi aparece na quinta posição, sendo lembrada pelos clientes varejistas, com os produtos Vinho Campo Largo e Vinho do Avô.
O trabalho do Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi junto aos supermercadistas é destaque em todo o país. “Esse é um importante reconhecimento do trade varejista aos nossos produtos. Entendemos que, muito mais que uma boa colocação, é uma prova da fidelidade dos nossos clientes, a produtos de qualidade e tradição reconhecidas”, destaca o gerente nacional de Vendas do Grupo, Teodosio Piedrahita.
O Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi está presente em todo o território nacional bem como em diversos países da América Latina e é um dos líderes de mercado no Brasil. O grupo possui um vasto portfólio de produtos que abrange quatro segmentos de mercado: vinhos de mesa, vinhos finos, espumantes e frisantes e sucos de uva. No segmento de vinhos de mesa o grupo dispõe das marcas: Campo Largo, Miracolo e Vinho do Avô. No segmento de espumantes e frisantes o grupo contempla: Baccio, Grand Festy, Lunar e Freeze Up. No segmento de vinhos finos, as marcas disponíveis são: Famiglia Zanlorenzi, Lunar e Vappore. No segmento de sucos de uva, as marcas são: Campo Largo e Casa da Uva. O grupo é constituído por duas vinícolas, a Vinícola Campo Largo, responsável pelos produtos de acesso e a Vinícola Serra Gaúcha, responsável pelos produtos premium. Fundado em 1942, o Grupo Vinícola Famiglia Zanlorenzi é atualmente a maior empresa de vinhos do Brasil, e detentora da mais moderna e ágil linha de envase da América Latina, com capacidade de engarrafamento de até 37.500 garrafas/hora. Localizados na Serra Gaúcha, os vinhedos que produzem as uvas para a companhia geram matéria-prima para a elaboração de todos os produtos do portfólio do grupo.

Nenhum comentário: