terça-feira, 19 de abril de 2011

The Wine School


Master Sommelier Dirceu Viana Jr.
Foto Arquivo JN
.............
Mais uma nota sobre a ExpoVinis 2011: o público poderá degustar vinhos com o sistema utilizado nos cursos da WSETO curso é o primeiro passo para a mais ambicionada graduação do mundo do vinho, a de Master of Wine * Certificação é requisito para se trabalhar na indústria do vinho na Europa, Ásia e EUA.
A The Wine School, representante exclusiva da escola inglesa Wine & Spirit Education Trust (WSET) no Brasil participará pelo terceiro ano consecutivo do maior evento de vinhos da América Latina, o ExpoVinis Brasil. Durante a feira, profissionais e apreciadores de vinho poderão participar de uma série de degustações temáticas ministradas por profissionais com diplomação na Inglaterra.
“As degustações são uma ótima oportunidade para o público conhecer um pouco mais sobre a metodologia de degustação do concorrido curso WSET, cuja certificação é requisito para quem pretende trabalhar na indústria do vinho na Europa, Ásia e EUA”, explica Eugênio Echeverria, diretor da The Wine School.
As degustações WSET durante o ExpoVinis Brasil são gratuitas. Inscrições direto no stand da The Wine School.
A The Wine School é representante no Chile, Colômbia e Brasil da conceituada escola inglesa Wine & Spirit Education Trust (WSET®), a maior e mais renomada academia de vinhos, licores e destilados do setor. O WSET® é o primeiro passo para solicitar a mais ambicionada graduação do mundo do vinho, a de Master of Wine, título que também pertence à Jancis Robinson - MW, colunista do Financial Times e uma das mais importantes autoridades mundiais do vinho.
Tendo como diretor acadêmico Dirceu Vianna Jr., único ‘Master of Wine’ brasileiro, a The Wine School já formou mais de 1.000 profissionais de diversas áreas de atuação e oferece há sete anos as melhores ferramentas para o desenvolvimento neste dinâmico e competitivo segmento. Inscrições e mais informações da The Wine School Brasil pelos telefones: (11) 2737-9212 ou 9680.2460, pelo e-mail alcirene@thewineschool.com.br ou no site www.thewineschool.com.br.

Nenhum comentário: