Visando ampliar o consumo dos produtos oferecendo maior custo-benefício e praticidade ao consumidor, a Almadén lançará em abril um novo kit para os vinhos da marca. A embalagem Four Pack agrupa 4 garrafas com tampa rosca, de 250ml, dos varietais Cabernet Sauvignon ou Riesling. A novidade será apresentada na Expovinis, em São Paulo.
A nova embalagem também foi pensada para facilitar o consumo diário recomendado de uma taça de vinho. O Four Pack terá expositores especiais em todos os pontos de venda, com foco principalmente em lojas de conveniência de todo o Brasil. “O consumidor brasileiro já está buscando alternativas para consumir vinho no seu dia-dia. As embalagens Bag in Box já começou a atender essa necessidade. Estimamos que a Four Pack será ainda mais dirigida a um público que prefere alternar a variedade de vinhos consumidos, o que se torna viável com embalagens menores e de fácil fechamento”, afirma o diretor-comercial, Alexandre Miolo. Inicialmente, serão produzidos 20 mil packs para venda. O preço sugerido será R$ 20,00.
A Almadén foi adquirida pela Miolo Wine Group em 2009. Desde então, a empresa investiu na melhoria da qualidade de toda a sua linha de produção da marca. No início de 2011, a Almadén foi pioneira no Brasil com a implantação da colheita mecanizada, em cerca de 200 hectares de parreirais, um terço de toda área produtiva da vinícola.
Além dos investimentos em tecnologias nos vinhedos, também foram implantadas melhorias na Cantina, com a compra de máquinas como a prensa pneumática contínua, e no processo de engarrafamento. A estimativa para este ano é vender 4,6 milhões de garrafas dos produtos Almadén, 27% a mais em relação a 2010.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário