quinta-feira, 7 de abril de 2011

Argentina é o próximo destino dos jantares harmonizados na Salton

Com o tema "A Enogastronomia pelo Mundo", a agenda de jantares harmonizados da Vinícola Salton terá a Argentina como próximo destino. No evento, que acontece dia 9, sábado, a partir das 20h30, a chef Idana Spassini trará pratos típicos da gastronomia hermana com vinhos e espumantes sugeridos pelo Sommelier e enólogo Vinícius Santiago.
O jantar argentino iniciará com as famosas empanadas de carne, servidas com Salton Prosecco. A entrada, blinis com salmão defumado e creme de limão, será harmonizada com Salton Volpi Chardonnay. O primeiro prato principal, Sorrentinos caprese, virá acompanhado de Salton Volpi Pinot Noir, e o segundo, bife de chouriço ao chimichurri com batatas e cebolas tostadas com tomilho, será saboreado com Salton Talento. Para encerrar a noite dos nossos vizinhos, a sobremesa consistirá um Petit Gateau de doce de leite e sorvete de café, combinado com o licoroso Salton Intenso.
Os jantares são ambientados na charmosa adega da vinícola, onde a atmosfera remete às caves dos castelos medievais. Para reservas, os interessados podem entrar em contato pelos telefones (54) 2105.1000 ou (54) 9964-7500, com Lucimara.

Calendário Jantares Harmonizados Salton 2011:

09 de abril - Argentina
07 de maio - Tailândia
11 de junho - Grécia
16 de julho - México
13 de agosto - Marrocos
17 de setembro - França
15 de outubro - Líbano
12 de novembro - Japão
10 de dezembro – Brasil

Nenhum comentário: