segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ibravin divulga balanço do trimestre na abertura da Expovinis

Número de vendas de vinhos no Brasil e de importações, assim como a previsão de safra para este ano, serão abordados em entrevista coletiva marcada para terça-feira, às 15h, em São Paulo. O Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin) divulga, nesta terça-feira (26), às 15h, na abertura da Expovinis 2011, em São Paulo, o balanço de comercialização de vinhos no Brasil no primeiro trimestre do ano. O presidente do Conselho Deliberativo do Ibravin, Júlio Fante, concederá entrevista coletiva no estande Vinhos do Brasil, o maior (de 557m²) da mais importante feira de vinhos da América Latina, que ocorre de terça (26) a quinta (28), no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte. Na ocasião, Fante também divulgará uma projeção da safra de uva deste ano e revelará as estatísticas de importação de vinhos pelo Brasil de janeiro a março.
O Ibravin organizou uma participação coletiva de 31 vinícolas brasileiras. No espaço Vinhos do Brasil estarão presentes outras 16 cantinas, totalizando uma participação recorde de 47 empresas nacionais na 15ª edição do Salão Internacional do Vinho, uma das dez maiores feira de vinhos do mundo. O principal estado produtor de vinhos do País – o Rio Grande do Sul – estará representado nas suas diferentes regiões – a Serra, o Vale dos Vinhedos e a Campanha Gaúcha. O estande coletivo do Ibravin ainda terá uma vinícola do Paraná e uma de Santa Catarina.
Confira as vinícolas que estarão presentes no estande do Ibravin
Aliprandini e Meyer Vinhos Finos, Antonio Dias Vinhos Finos, Boscato Indústria Vinícola, Cave Marson Vinhos e Espumantes, Cooperativa Vinícola Aurora, Cooperativa Vinícola Garibaldi, Cordilheira de Santana, Don Bonifácio Vinhos Finos, Don Giovanni Vinhos Finos, Don Guerino Vinícola Casa Motter, Dunamis Vinhos e Vinhedos, Vinícola Armando Peterlongo, Vinícola Valmarino, Guatambu Ind. e Com. Alimentos, José Sozo Vinhos Finos, Pomar Arerunguá, Vinhos Don Laurindo, Vinícola Almaúnica, Vinícola Campos de Cima, Vinícola Dezem, Vinícola Dom Cândido, Vinícola Galiotto, Vinícola Góes & Venturini, Vinícola Irmãos Basso, Vinícola Marco Luigi, Vinícola Monte Lemos, Vinícola Perini, Vinícola Peruzzo, Vinícola Santo Emílio, Vinícola Viapiana e Wine Park.
Serviço da Expovinis 2011 – 15 Salão Internacional do Vinho
Data: dias 26, 27 e 28 de abril.
Horários: das 13h às 21h (no dia 28, fecha às 20h). Aberta ao consumidor apenas nos dias 27 (das 18h às 21h) e 28 (das 18h às 20h).
Ingressos: de R$ 20 (estudantes) a R$ 50.
Local: Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo.

Nenhum comentário: