segunda-feira, 25 de abril de 2011

Vinícolas expositoras negociarão na Fenavinho

Só porque estou indo para a ExpoVinis não quer dizer que esqueci da Fenavinho, em Bento Gonçalves, na qual rodadas de negócios serão realizadas no turno da manhã dos dias 4, 5 e 6 de maio. Se, por um lado, a Fenavinho Brasil 2011 é festa, por outro, é, também, feira. E para contemplar a programação de negócios os organizadores do evento confirmam a participação de 35 compradores de 10 estados brasileiros, que estarão frente a frente com as vinícolas expositoras na parte da manhã, turno contrário ao da feira. É o Projeto Comprador que acontecerá entre os dias 4 e 6 de maio no Pavilhão E do Parque de Eventos de Bento Gonçalves.
Destinado exclusivamente para empresas expositoras da Fenavinho Brasil 2011, o Projeto Comprador tem a finalidade de aproximar as vinícolas de grandes compradores nacionais. Nesta edição, o trabalho esteve focado em atrair a atenção de compradores interessados em vinhos com valor agregado. Representantes de lojas especializadas, sites de venda de vinhos, distribuidores, restaurantes e importadores com interesse no vinho brasileiro já confirmaram participação. Eles vêm dos estados do Acre, Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Com o Projeto Comprador a Fenavinho Brasil 2011 pretende buscar novos clientes e gerar negócios para as vinícolas expositoras. Além de impulsionar as vendas de vinhos e espumantes abrindo novos mercados e ampliando a rede de clientes do setor, o projeto atua na promoção e valorização da produção nacional. “A hora de conquistar novos mercados chegou. As vinícolas têm que aproveitar este momento proporcionado pela Fenavinho”, ressalta a vice-presidente de Mercado, Daniela Salton.
As rodadas serão realizadas das 8h30min às 12h horas, nos dias 4, 5 e 6 de maio. Serão reuniões de 20 minutos. O projeto conta com o apoio do Sebrae Nacional, que está cruzando as informações de ofertas e demandas para montar a programação. A agenda das rodadas e demais orientações serão enviadas às vinícolas no início da próxima semana.

Nenhum comentário: