segunda-feira, 11 de abril de 2011

Lunar Varietal em “dose ideal para consumo individual”

A aceitação do consumidor pelos produtos da linha Lunar – compostos pelos rótulos Moscato e Varietal –, somada a uma demanda de mercado detectada pela Famiglia Zanlorenzi Grupo Vinícola, resultou no lançamento do Lunar Varietal 250 ml. Os produtos, vinho tinto suave fino cabernet sauvignon merlot e vinho tinto seco fino cabernet sauvignon, terão como foco o segmento de food service, além de delicatessens, lojas de conveniência, hoteis e moteis.
Como mote, o Lunar Varietal 250 ml segue o conceito “dose ideal para consumo individual”, com a ideia de atingir um público que muitas vezes opta por não beber vinho porque não consegue consumir todo o produto contido em uma garrafa com tamanho padrão. “A medida do Lunar Varietal 250 ml é perfeita para o consumo individual. Além disso, o sucesso da linha justificou uma nova embalagem para dar continuidade à sua ampliação”, explica Gioceli Escorsin, coordenadora de marketing da Famiglia Zanlorenzi. “Lunar Varietal é um vinho fácil de entender, pois se mostra pronto e agradável. Na opção suave é um vinho de transição, pois a suavidade aproxima o consumidor ao mundo dos vinhos finos”, complementa.
Lançado em 2009 e produzido exclusivamente com uvas Moscato Bianco, o Lunar Moscato, elaborado a partir de castas selecionadas da Serra Gaúcha, é delicioso como grandes espumantes. Seu aroma e paladar refrescante foram amplamente aceitos pelo público e ocasionaram no lançamento da marca Lunar Varietal, extensão da linha Lunar. A linha Lunar Varietal é produzida com uvas viníferas, é encontrado nas gôndolas em três opções distintas: tinto seco fino cabernet sauvignon, tinto suave fino cabernet sauvignon/merlot e branco seco fino moscato.
O inovador método de fechamento screw cap (que dispensa abridor), pode ser encontrado em todas as embalagens da linha Varietal, tanto nas embalagens de 750 ml quanto nas de 250 ml. Informações: (41) 3032-9951 / www.famigliazanlorenzi.com.br. A divulagação é da Daniela Weber Licht - Básica Assessoria de Imprensa - Rua Dr. Faivre, 750, 11º, sala 1101, Centro - 80060-110 - Curitiba-PR - www.basicacomunicacoes.com.br

Nenhum comentário: