quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lusitano Import aposta no poder de sedução dos vinhos

Empresa nacional, a Lusitano Import atua na representação de rótulos exclusivos de vinícolas de Portugal e do Chile. Adorado como um elixir dos Deuses, o vinho é uma bebida milenar, proclamada como a mais saudável e a mais saborosa das bebidas. Além de ser sinônimo de ritual, lazer, mistério, encantamento, boa companhia e inúmeras outras concepções que são derivadas de relações mais íntimas.
Ainda pouco difundido no Brasil, o vinho rouba a cena em jantares e comemorações luxuosas, sendo mais consumido por pessoas com maior poder aquisitivo. Com o intuito de desmistificar e quebrar pré-conceitos, Fernando Rodrigues, diretor da Lusitano Import resolveu apostar na importação deste tipo de bebida milenar. “O vinho precisa ser mais acessível para o consumidor tanto financeira, quanto culturalmente”- resume.
A Lusitano Import está no mercado desde a década de 70. A princípio começou a atuar no segmento de gêneros alimentícios, e em meados dos anos 90, tornou-se referência na área e resolveu apostar na importação de vinhos. Hoje, trabalha com a iguaria oriunda de Portugal e do Chile, além de ser conhecida pela qualidade na produção da bebida com o melhor terroir em termo de matéria-prima.
Visando trazer ainda mais qualidade para os consumidores, a Lusitano Import é certificada pelo “Amigo da Quinta de Rocio”, terras que pertenceram à Pedro Álvares Cabral e hoje, são de responsabilidade do Sr. Sanches da Gama - e por isso recebe informações exclusivas sobre todas as atividades relacionadas a bebida.
Com a experiência de mercado adquirida e a preocupação de levar ao consumidor final produtos de qualidade, a Lusitano importa conceituadas marcas de vinhos para o Brasil.
A Lusitano Import foi fundada na década de 70 tendo como principal objetivo a atuar no mercado com produtos de alta qualidade em gêneros alimentícios. Com o decorrer dos anos, a empresa de importação aprimorou o relacionamento dentro desse setor, assim como adquiriu a sensibilidade de identificar as necessidades do consumidor final. A partir disso, ampliou os horizontes, passando a dedicar-se pela importação de vinhos renomados. www.lusitanoimport.com.br

Nenhum comentário: