segunda-feira, 25 de abril de 2011

Costazzurra confirma presença de personalidades

Além de alguns enólogos, a importadora Costazzurra apresentará muitas novidades de vinhos elaborados nas principais regiões vinícolas do mundo. Entre os dias 26 a 28 de abril, a importadora Costazzurra estará presente no 15º Salão Internacional do Vinho - o ExpoVinis Brasil, com um belo estande repleto com muitos lançamentos de vinhos elaborados em diversas regiões do mundo como África do Sul, Argentina, Chile, França, Itália, Portugal e Uruguai.
Durante o ExpoVinis Brasil 2011, quem passar pelo estande da Costazzurra terá a honra de conhecer os enólogos Diego Gallardo (Vinícola Estampa), Horácio Vicente (Vinícola San Esteban - In Situ) e Ricardo Pinto Correia (Casa Santos Lima - Quinta do Espírito Santo) que estarão no Brasil especialmente para celebrar este evento.
Diego Gallardo apresentará aos visitantes os vinhos de assemblagem elaborados pela Vinícola Premium Estampa, localizada no Vale do Colchagua, no Chile. A Vinícola Estampa é a pioneira no conceito de combinar duas ou mais uvas na elaboração de seus vinhos.
Horácio Vicente é o proprietário e enólogo da Vinícola San Esteban que fará estréia no portfólio de bebidas da Costazzurra com a linha de vinhos In Situ. A Costazzurra comercializará com exclusividade 10 rótulos desta linha.
Da renomada Vinícola portuguesa Casa Santos Lima, a Costazzurra trará para o mercado brasileiro a linha Quinta do Espírito Santo, grande sucesso da Vinícola. Ricardo Pinto Correia estará presente no estande da importadora para apresentar os vinhos ao público.
O estande da Costazzurra é o de número 62.

Nenhum comentário: