quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vinho no Farina Park Hotel

Esta, sem dúvida, é a época do enoturismo na serra gaúcha: beber vinho, comer salame, queijo e pão italiano, galeto, polenta e muita massa. É o momento de curtir o friozinho vendo as videiras dormirem. O Farina Park Hotel lançou pacotes especiais para quem quer curtir os prazeres da Serra Gaúcha. São opções diferenciadas para quem quer desfrutar os atrativos da Região Uva e Vinho em qualquer estação do ano.
O Farina Park Hotel, localizado entre Bento Gonçalves e Farroupilha, a menos de 10 km dos principais pontos enoturísticos da região, lança pacotes especiais para quem deseja fugir do agito dos grandes centros e curtir os prazeres que a Serra Gaúcha tem a oferecer. São convites imperdíveis que reservam muitas surpresas.
Na estação mais fria do ano, sempre na expectativa da presença da neve, o hotel oferece todo seu conforto e aconchego com um Pacote de Inverno que inclui duas diárias com café da manhã e um jantar para duas pessoas no Ristorante Arte In Tavola. A tarifa diferenciada é válida até 30 de agosto.
Para quem não conhece, o restaurante serve o melhor da cozinha italiana e da culinária internacional, sendo um dos diferenciais do hotel. Com capacidade para 50 pessoas, abre de segunda a sábado, das 19h30min às 23h, com exclusivo serviço de empratados e a la carte. Uma charmosa adega com vinhos nacionais e internacionais dá suporte ao restaurante, permitindo que o visitante possa escolher o vinho desejado.
Já o Pacote Aniversariante garante 20% de desconto na diária balcão em vigor para os aniversariantes do mês. E para os casais que querem desfrutar de uma Lua de Mel apaixonante o hotel garante o brinde. Reservas podem ser feitas através do telefone (54) 3458.7033 ou pelo site www.farinaparkhotel.com.br.

Nenhum comentário: