sábado, 17 de julho de 2010

Ibravin na Convenção Atacadista

O Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) vai participar da ABAD 2010 (30ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet Brazil International), considerada a maior feira do setor da América Latina, que acontecerá de 16 a 19 de agosto, em Curitiba, no Pavilhão de Convenções e Exposições Expotrade. A edição desta ano da ABAD 2010 Curitiba é especial, pois marcará a comemoração dos 30 anos de encontros dos atacadistas distribuidores.
Este ano, o Ibravin realizará uma participação histórica na ABAD 2010. O estande Vinhos do Brasil, contratado pelo Ibravin, terá área de 187m² (no ano passado, na feira realizada em Olinda (PE), foram 117,5 m²), oportunizando a participação de 10 empresas do Rio Grande do Sul (na edição de 2009, foram sete vinícolas). As vinícolas participantes são as seguintes: espaço “P” (Gran Legado, Góes e Venturini, Casa de Madeira, Domno do Brasil e Irmãos Molon); espaço “M” (Perini, Miolo e Vinhos Canção); e espaço "G" (Campo Largo e Garibaldi).
Tive a satisfação de ser convidado pelo Ibravin para ir a Curitiba, mas, infelizmente, não poderei ir. Naquela noite de 17 de agosto estarei sendo o anfitrião do jantar comemorativo aos 24 anos do Jornal da Noite.

Nenhum comentário: