Em apenas uma semana circulando na internet, o vídeo com um teste cego feito pelo Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) já ultrapassou a marca de 8 mil acessos no YouTube e de 13 mil acessos únicos no site Vinhos do Brasil (vinhosdobrasil.com.br). No Twitter, já são mais de 100 retwittes (RT), o que é considerado um absoluto sucesso no microblog. No vídeo, os consumidores provam vinhos sem conhecer os rótulos e tentam adivinhar o país de procedência. A maioria das respostas (80%) cita tradicionais países produtores de vinhos, como França, Itália, Argentina e Chile. Mas, na verdade, todos os vinhos são brasileiros. “Os brasileiros estão abrindo a cabeça para o nosso vinho”, destaca Diego Bertolini, gerente de Marketing do Ibravin.
Para conferir, acesse o link http://migre.me/UJw2. No Youtube, o endereço é http://www.youtube.com/vinhosdobrasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário