sábado, 10 de julho de 2010

Herdade do Esporão

Em fevereiro, em uma visita a Herdade do Esporão, em Portugal, o pessoal da Wine.com.br degustour os vinhos Duas Castas Branco safra 2009 e Quatro Castas Tinto safra 2008, gostou e, agora, trouxe-os para o Brasil.
Degustar vinho é sempre um ato de descoberta. Mais ainda quando os vinhos se propõem a enfatizar as características singulares das castas que os compõem. Trata-se de experimentar o fator mais distintivo de um vinho, aquele que determina, em boa medida, os seus aromas e sabores.
Nesse sentido, a Esporão conseguiu criar vinhos que proporcionam um conhecimento mais profundo das potencialidades vínicas de diferentes variedades de uvas da região alentejana. “Conseguimos trazê-los com exclusividade para o Brasil. Porém, como a sua produção é muito limitada, apenas 4.000 garrafas dos vinhos nos foram concedidas, pois as outras 4.000 garrafas serão vendidas em Portugal. Além disso, continuamos seguindo com nosso trabalho de democratizar o consumo do vinho”, informa o pessoal da Wine.com.br, que está vendendo um kit de 4 garrafas por R$ 305,00.

Nenhum comentário: