quarta-feira, 21 de julho de 2010

Premiuns da Casa Valduga em garrafinhas

Já registrei, em edições anteriores, o lançamento de Cabernet Sauvignon e Chardonnay Premiuns pela Casa Valduga, em garrafinhas de 375 ml. Agora, é minha amiga Alessandra Battochio Casolato que manda falar no lançamento, que atende as tendências de consumo do mercado, de um novo estilo de vida ou de grupo de pessoas (pequenas famílias e solteiros). Elas também trazem versatilidade na hora das harmonizações. Perfeitas também para figurar as refeições e encontros de famílias pequenas, as versões 375 ml são ideais para o consumo do dia-a-dia e traz outra vantagem: “o preço é atrativo, chegando a custar a metade de uma garrafa normal”, explica Juciane Casagrande, diretora comercial da Casa Valduga. “Além disso, a meia garrafa possibilita harmonizações diversas com vários pratos ao longo de uma refeição. Você pode pedir um branco para a entrada e um tinto para o prato principal”, completa Juciane.
De coloração amarelo palha e reflexos esverdeados, o novo Premium Chardonnay surpreende com aromas finos e intensos. O Premium Cabernet Sauvignon agrega tons elegantes de envelhecimento à sua cor vermelho rubi e apresenta toques de ameixa, cerejas e especiarias. Elaborada com uvas de safras especiais, em versão ‘original’ a linha Premium traz os rótulos Chardonnay, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot, Sauvignon Blanc e Gewürztraminer, além dos espumantes Brut, Moscatel e Blush e do Premium Prosecco, um dos poucos proseccos elaborados pelo método champenoise do mundo.
Para conversar com a Alessandra, use o e-mail alessandra.casolato@ch2a.com.br. Para obter informações com a Juciane, acesse Casa Valduga www.casavalduga.com.br - Tel.: (54) 2105.3122.

Nenhum comentário: