sábado, 17 de julho de 2010

Benefícios do leite de ovelha em vídeo

Quem quiser conferir um pouco mais sobre os benefícios do leite de ovelha e seus derivados já pode acessar o novo vídeo da Casa da Ovelha. Disponível no Youtube, o material possui mais de quatro minutos e meio de informações sobre as características da ovelha e seu leite, além de mostrar belas imagens do Roteiro Caminhos de Pedra, em Bento Gonçalves, onde ficam laticínio, rebanho e loja da Casa da Ovelha.
Quem assistir o vídeo ainda conhece a história da casa onde fica a Casa da Ovelha, restaurada e transportada sobre um caminhão até o local onde está instalada. Ainda é possível descobrir características sobre a raça de ovelhas Lacaune, proveniente da região francesa de Roquefort, famosa pelos queijos e conhecer todos os produtos da Casa da Ovelha, como queijos, iogurtes, molhos, doce de leite, geléias e até cosméticos a base de leite de ovelha.
No vídeo ainda são mostradas imagens de apresentações de manejo de rebanho pelos cães da raça Border Collie, projeto iniciado há menos de um mês e que vem chamando a atenção e atraindo público para o local. No próximo domingo já estão confirmadas apresentações dos cães, considerados os caninos mais inteligentes do mundo, entre as 10h e as 12h e entre 14h e 16h. Além disso, todos os finais de semana de julho terão apresentações, conforme programação disponível no site www.casadaovelha.com.br
Casa da Ovelha
Roteiro Turístico Caminhos de Pedra
Linha Palmeiro, 400 - Distrito de São Pedro - Bento Gonçalves - RS
(54) 3455 6399 / 3455 6317 / 3455 6320

Nenhum comentário: