domingo, 25 de julho de 2010

Perini promove II Curso Básico de Degustação

Atenta ao crescente interesse por conhecimento na área de vinhos, a Vinícola Perini oferece no sábado (24/07), às 14h30, em sua sede no distrito de Santos Anjos, em Farroupilha (RS), a segunda edição do Curso Básico de Degustação.
O curso, ministrado pelo enólogo da Perini, Cléber Andrade, apresentará todas as etapas de produção do vinho, destacando as variedades de uvas, regiões de plantio, tipos de vinhedo e processos de vinificação. Além disso, para proporcionar momentos de grandes descobertas, os participantes visitarão as instalações da Vinícola Perini.
“A segunda edição do Curso Básico de Degustação mantem a proposta do anterior. O intuito é a ampliar ou ainda apresentar conceitos aos participantes sobre a cultura vitivinícola. Os iniciantes conhecerão todos os processos, desde a teoria até a degustação de nossos vinhos”, explica Pablo Perini, gerente de marketing da Vinícola Perini.
Para mais informações e inscrições: (54) 2109-7300 ou pelo e-mail: cursos@vinicolaperini.com.br.
Programação do II Curso Básico de Degustação da Vinícola Perini em 2010:
Dia 24 de julho de 2010
Início 14:30 h – Início da apresentação
15:50 h – coffee break
16:10 h – Visitação à vinícola
17 h – Degustação de vinhos
O curso finaliza com um Jantar na taverna Perini. Serviço: Local: Vinícola Perini - Santos Anjos – Farroupilha. Valor: R$ 110,00 (por pessoa).

Nenhum comentário: