sábado, 17 de julho de 2010

Noite de Gala dos vinhos premiados

Um dos mais tradicionais e importantes eventos sociais da Serra Gaúcha relacionados com vinho já tem data para acontecer. A 14ª edição da Noite de Gala dos Vinhos e Espumantes Premiados está confirmada para o dia 5 de novembro, no Dall'Onder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Serão atrações gastronômicas, vinhos premiados, shows e, como o slogan da edição já diz, muita “Alegria em taças” durante uma noite que promete ser inesquecível.
E, pelo que se tem visto em matéria de concursos ganhos pelos vinhos gaúchos, vinho premiado não irá faltar nesta festa. Certa vez, fui a uma destas Noite de Gala. Acho que vou tentar ir na deste ano, em novembro.
O evento é realizado em três ambientes do hotel. Salão Sauvignon, Salão Chardonnay e Espaço Carmenére, recebem ilhas gastronômicas, apresentações musicais e espaços de distribuição de vinhos e espumantes. Ao todo, mais de 750 pessoas devem passar pela Noite de Gala, que é ainda tradicional ponto de celebridades nacionais.
Vinhos e espumantes, grandes estrelas do evento, são uma atração a parte. Apenas vinícolas premiadas internacionalmente nos dois últimos anos participam da Noite de Gala, que é considerada ainda importante ponto de divulgação dos produtos. Serão três variedades diferentes de cada vinícola, muitas delas já confirmadas pela organização do evento, mas ainda mantidas em segredo, assim como chefs e atrações musicais.
A Noite de Gala surgiu em 1997 com o objetivo de prestigiar e divulgar o que há de melhor em cultura, gastronomia e a junção de tudo isso: o vinho. Sucesso de público desde as primeiras edições, o evento ficou marcado pela passagens de nomes renomados na música, da gastronomia, além de se tornar sinônimo de requinte e sofisticação.
Reservas de ingressos e pacotes promocionais para hospedagem no dia já podem ser feitas com Maria da Glória Todeschini pelos telefones 54 3455 3555 e 54 9966 1139 ou ainda com Priscila Milesi (54 3455 3555) pelo email marketing@dallonder.com.br.

Nenhum comentário: