- As peças publicitárias da nova campanha dos Vinhos do Brasil serão veiculadas em 50 veículos de comunicação, prioritariamente no Rio Grande do Sul, estado responsável por 90% da produção nacional de vinhos e dono do maior consumo per capta do Brasil – com, 3,8 litros por pessoa. As veiculações programadas utilizam como meios de propagação da mensagem o rádio, o jornal, a televisão e a internet.
- Além disso, a campanha terá ações aos finais de semana em cinemas de Porto Alegre e Caxias do Sul, acompanhadas de degustações de produtos.
- A partir do dia 17, 120 outdoors serão espalhados pela Serra Gaúcha e Região Metropolitana de Porto Alegre. No final do mês, entra no ar o novo site Vinhos do Brasil, totalmente interativo com os consumidores.
- A nova campanha ainda estará presente em todas as feiras e eventos em que o Ibravin e o Projeto Setorial Wines From Brazil participará este ano – elevando o investimento para R$ 3 milhões.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário