quinta-feira, 16 de julho de 2009

Espaço enoturístico e vinho novo Goes & Venturini

A Vinícola Goes & Venturini inaugurou moderno espaço enoturístico no Travessão Felisberto da Silva, em São Gotardo, na cidade de Flores da Cunha, dia 26 de junho. Foram comemorados os 20 anos de fundação da vinícola e o lançamento do vinho Casa Venturini Le Bateleur 2008, um cabernet sauvignon, resultado da união do enólogo José Venturini, de Flores da Cunha, com o administrador paulista Cláudio José de Goes, atuais diretores da vinícola.
Com uma produção que chega aos 6 milhões de litros por safra, a vinícola está no rol das grandes. Processa uvas de uma rede selecionada de produtores da serra gaúcha e também de Sant´Ana do Livramento, principalmente cabernet sauvignon, cabernet franc, tannat, chardonnay, sauvignon Blanc e ancellotta..
Seus principais vinhos são o espumante Vivere, moscatel e brut,, Casa Venturini Cabernet Sauvignon Reserva 2005, Casa Venturini Chardonnay Reserva 2007, Quinta Jubair Cabernet Sauvignon e Merlot, Quinta Jubair Chardonnay, Riesling e Moscato Giallo e, agora, o Bateleur Reserva 2008. Informações: (54) 3292-2710, www.goesventurini.com.br

Nenhum comentário: