quarta-feira, 1 de julho de 2009

Nova campanha da Perini

A jornalista Fernanda Dora Luzzatto, da Comunicati + Ideale é que manda dizer que a nova campanha de vinhos da Vinícola Perini promete esquentar este inverno. Um frontlight diferenciado, com apliques na garrafa e na taça, convida à degustação de vinho no frio do inverno gaúcho, e pode ser conferido na Av. Sertório, nº 5.666, em Porto Alegre. Foram criadas ainda peças como outdoors, anúncios em rádio e mídia impressa, além de camisetas.
Com o intuito de sugerir uma forma prazerosa e saborosa de esquentar o clima neste inverno, a nova campanha dos Vinhos Finos Casa Perini aposta no layout de uma garrafa servindo vinho tinto em uma taça, cuja haste é um termômetro e quanto mais vinho, maior a temperatura. O desenvolvimento da campanha levou em conta que o RS é um estado que apresenta as quatro estações bem definidas e os gaúchos são o público que mais consome e entende de vinhos no Brasil.
O frontlight diferenciado dá seguimento à campanha “Esquente o clima neste inverno” que traz camisetas, outdoors, spots para rádio e anúncios impressos, este cujas chamadas trocam a cada veiculação. A versão com aplique da garrafa e da taça está exposta na Av. Sertório, nº 5.666 e a outra, somente com aplique na taça, pode ser conferida na Av. Dom Pedro, 505, ambos em Porto Alegre.
Agência: Comunicative+Ideale
Equipe Técnica
Planejamento: Denise Pagnussatt
Atendimento: Aline Aurélio
Diretor de Criação: Fernando Zimmermann
Direção de Arte: Fabiano Fava
Produção: Vinícius Rodrigues
Imprensa: Fernanda Luzzatto e Natália Giovanaz
Saiba mais sobre a Vinícola Perini - www.vinicolaperini.com.br - Em 1970, Benildo Perini, atual diretor, iniciou o pequeno empreendimento familiar em sua empresa, que engarrafava seu vinho com a marca Jota Pe. Em 1996, a empresa lançou a marca Casa Perini, uma linha de vinhos e espumantes de alta qualidade elaborados exclusivamente com uvas viníferas de produção própria. Atualmente, a Vinícola Perini elabora seus vinhos com as marcas Jota Pe, a mais lembrada pelos gaúchos na categoria vinhos da pesquisa Top of Mind RS 2009; e Casa Perini, esta com diferencial de uvas de videiras europeias certificadas conduzidas em espaldeiras Y, além da “Pretinha”, um licor à base de grappa com um composto de frutas da região.

Um comentário:

Fe Dora Luzzatto disse...

Querido Ucha, ficam dois convites: um para visitares a Vinícola Perini e outro para apreciares um belo cordeiro em Uruguaiana..."quase" como os de Livramento. Grande abraço!