A La Pastina, uma das maiores marcas de vinhos e alimentos do Brasil, apresenta uma promoção para esquentar e animar o inverno dos consumidores. São duas modalidades de ação: na primeira, o consumidor degusta um vinho Gato Negro ou 35 Sur e leva uma garrafa de 375 ml e 750 ml, respectivamente, do mesmo produto para casa; na segunda opção, ao degustar algumas variedades da linha Castillo de Molina, o cliente ganha como brinde uma taça exclusiva, em uma embalagem especial para levar para casa. A promoção ocorre em 11 restaurantes de São Paulo e é valida até o dia 31 de julho.
A La Pastina é uma das maiores marcas de vinhos e alimentos do Brasil há 61 anos no mercado. Atualmente possui uma linha com mais 170 rótulos de vinhos exclusivos, representantes das principais vinícolas do mundo. Marcas como J. P. Chenet, Cella, Gato Negro, La Chamiza e Finca Flichman. Já a linha de alimentos impressiona pela diversidade e qualidade, são mais de 270 itens - produtos como azeites, condimentos, conservas, entre outros - importados com a marca La Pastina e ainda outras marcas de prestígio no circuito gastronômico mundial como as massas Divella, os azeites CARM, Crudo, Fillipo Bério, os patês Hénnaf, temperos Carmencita, anchovas Amati, aceto Balsâmico Giuseppe Giusti, molhos Lea & Perrins. Hoje é uma empresa moderna e ágil, administrada de forma profissional. Conta com mais de 350 colaborados e uma equipe de vendas própria, além de representantes em todo o Brasil, que trabalham para oferecer ao consumidor brasileiro cada vez mais produtos diferenciados de alta qualidade que podem ser encontrados em todas as grandes redes supermercadistas, melhores restaurantes e bares e delicatessen do País.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário