quarta-feira, 8 de julho de 2009

Mensagem do Falconi

Seguramente você teve um fim-de-semana dos mais movimentados. Além de um mundo de enologos juntos com Michael Rolland e por cima o Galvão Bueno, não é para todo mundo.
Ao que nos parece, você deve ter exercido anteriormente a função de repórter pois, as três folhas que recebemos constituem uma notável reportagem, principalmente a descrição da aula com os winemakers e o detalhamento do verdadeiro ritual em que se transformou o lançamento do vinho SESMARIAS e sua Vendre En Primeur.
Como vamos ter em agosto (18) o Grupo Miolo como Parceiro Especial em nossa reunião-ordinária daquele mês, aproveitamos algumas das suas informações quando começarmos a anunciar o evento após o dia 15/07. Alias, quem vai estar por aqui dias 13 e 14/07 é o nosso caro amigo João Valduga. Vem falar sobre a expansão internacional das marcas VALDUGA e MUNDUS, os projetos de expansão e participação da Empresa após a aquisição das instalações da Pernod Richard (hoje DOMNO) que resultou a constituição do cluster Famiglia Valduga Company.
Com crise ou sem ela, o vinho do Brasil está andando e, vai muito bem. Depois de provar o Villa Lobos em 14/07, lhe reporto alguma coisa.

Joel Falconi

Nenhum comentário: